sábado, 27 de agosto de 2011

Nove meses


Desde o primeiro dia, eu já sabia... Que você ali estava e que queria muito vir ao mundo.
Desespero, agonia, duvida, eu não queria... Tinha medo.
Passou as horas, e eu sabia que você ali estaria... Certeza maior nunca tivera, até aquele dia.

Começou tudo de novo, enjôo, tonteira e nem os dentes podia escovar.
Nem água podia tomar nada no estomago ficava, até aquele dia.
Eram sonhos, pesadelos, uma grande confusão, mas eu sabia que você ali estaria.

Como são torturantes os três primeiros meses, nada agrada aos olhos nem ao paladar.
Tudo é chato, nada serve, nada fica bom, tudo que dizem é verdade, que angustia.
Mas eu já sabia que era você ali que crescia.


A barriga foi crescendo e meu amor por você ficando ainda maior.
Todos os medos, angustias e agonia foram embora, mas você ali estava.
E eu já o amava mesmo sem conhecer seu rosto, até aquele dia.

Olhando meu corpo crescendo, e observando você desenvolvendo, forte sadio.
Uma sementinha tão pequena que muda a vida da gente de uma maneira tão singular.
Você luz da minha vida, agora já esta quase lá, até aquele dia.

Tantos presentes, tantas canções, todos os dias, eu lembrava de você onde quer que eu estivesse.
Os amigos também vieram, e o prestigiaram, engraçado, e ainda não te conheciam.
Estava chegando à hora, contava os dias, os minutos, e sabia que você estava lá.


Como a natureza é perfeita, que mágica o corpo da gente faz, incha, murcha...
Na certa um dia pensarás, como coisas assim acabam trazendo tanta alegria a um lar.
Nunca tive tanta pressa em te abraçar. Curtir cada momento, pois logo acabaria tudo.

Você é o ultimo, mas não o único, e meu amor contigo sempre estará. Filho amado.
O grande dia esta chegando, ansiedade, tristeza, todas as emoções se misturando.
Será hoje ou amanha já está tudo marcado. Logo estarás nos meus braços.

Pois chegou o grande dia, antes do previsto, nascera meu lindo filho.
Sorridente, chorando pouco. Grande e forte, as dores se misturando com a alegria.
Filho de um amor sem igual, do seu pai e eu. Une-se aos Irmãos que o esperam em casa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário